Simpatia cigana para conquistar um amor

Esta simpatia tem como destino as mulheres que desejam conquistar um homem que lhes seja fiel durante o tempo que assim elas desejarem e que lhes deposite todo o amor para que exista a segurança de que nunca serão traídas. Esta simpatia não é fácil de ser feita, pois exige um elevado grau de astúcia e alguns cuidados e cautelas por parte da mulher. Porém, posso assegurar que vale a pena arriscar fazer esta simpatia cigana, pois ela quando bem feita funciona.

Deverá comprar uma calcinha nova de cor vermelha, depois, deverá obter uma cueca usada do homem a conquistar, que poderá ser de qualquer cor, mas nunca de cor vermelha. Numa noite de Sexta-feira de Lua Cheia, deverá escrever o seu nome na cueca dele e o dele na sua calcinha e depois deve juntar as duas peças com um só nó bem apertado.

Coloque as duas peças de roupa íntima dentro de um vaso ou pote de barro cozido mas não vidrado, junte uma pitada de açúcar cristal, depois molhe as duas peças de roupa íntima com água mineral e deixe-as no sereno ao luar. No dia seguinte, pela manhã, logo após o Sol nascer, deverá enterrar tudo num jardim, e plantar uma muda de uma planta com flores por cima. Se um dia desejar desfazer esta simpatia cigana, deverá desenterrar e quebrar o pote e depois queimar com uma chama natural o que tiver sobrado das duas peças de roupa.

Nota:

Existe uma variação desta simpatia cigana que em vez de amarrar as duas peças de roupas com um nó, costura-se com uma agulha virgem e com uma linha vermelha. Se preferir esta forma de prender as peças de roupa, a agulha usada deverá ser colocada juntamente no pote ou vaso com a roupa e jamais ser utilizada novamente para outro serviço.

Uma Resposta a “Simpatia cigana para conquistar um amor”

  1. marcia diz:

    peço oraçoes para mim naodou sorte no amor nem empregos sou apaixonada por alguem enao correspondinda sonho em te um amor nao sou atraida por nem um homem a nao ser so sexo ando triste carente me ajudem orem por mim obrigada so quero se feliz

Escreva um comentario: